terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vacine-se, é de Graça

Gripe suína, gripe A; estamos vivendo hoje, ano de 2009, dentre muitos problemas, essa epidemia, ou melhor, essa pandemia, que é a disseminação no mundo inteiro dessa Influenza A (H1N1) que vem matado crianças, jovens por todo lado, e se não for criada logo a vacina ela progressiva e indiscriminadamente matará milhões de pessoas mundo afora.
A vacina contra essa doença ainda não foi criada, bem sabemos, portanto, baseada nessa trajetória, que ainda de pequena proporção, mas que pode se tornar enorme, que um jovem da minha igreja fez uma pregação com esse título e agora eu repasso a vocês.
Infelizmente essa dose não está pronta e não chegará a tempo para muitas pessoas, mas então o que quer dizer esse título? O mundo está aí, a vida está aí, mostrando a confusão em que nos metemos; terremotos, tsunamis, doenças, violência; falta de amor! O caos, se ainda não; já está se instalando, é triste constatar, mas é iminente o fim de tudo. Não cuidamos devidamente de nada; do convívio entre nós mesmos, nem do convívio com essa terra que nos recebeu de braços abertos nos acolhendo com sua fertilidade, abundância de alimentos e maravilhas; é só parar e olhar a nossa volta. E o nosso criador, nosso Deus e Senhor, não por vontade própria, já sabia de tudo, e mesmo nos deixando escrito; não nos intimidamos, não aprendemos a lição, fomos em frente com nossa destruição e estamos tornando nosso planeta inabitável. É, ele está reclamando, gritando alto. Sofre ele, sofremos nós!
E agora caro leitor que as escrituras estão se cumprindo, o que nos resta? Nos resta procurar saber, em meio toda essa revolta proclamada, onde está nossa salvação. Não tem outra solução, meus queridos, devemos reagir e procurar a única vacina que está e sempre esteve disponível contra todo esse mal, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário